“Projeto”

Os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental iniciaram o projeto “Lendo e aprendendo com as histórias de Ziraldo”. Conheceram a biografia do autor e estão fazendo rodízio semanal com os livros, conhecendo as histórias e registrando-as.

Essa meninada está cada dia mais empolgada com as histórias de Ziraldo, esse autor que tanto nos inspira! O projeto foi detonado de forma lúdica e prazeirosa, as crianças se vestiram de Menino Maluquinho, o personagem mais conhecido do Ziraldo. E não podia faltar a famosa panela na cabeça, não é mesmo?

Que turminha divertida! Estão todos maluquinhos com as histórias e a descoberta da leitura!