Projeto: “Pequenos Poetas”

Aconteceu na escola, com a presença das famílias, a tarde de autógrafos dos alunos do 3ª ano, das professoras Mayra e Viviane.

As turmas desenvolveram um projeto inspirador, conheceram vários poetas e suas obras, contemplaram o universo poético com olhar sensível e criativo.

As crianças escreveram lindas poesias, carinhosamente registradas num delicado caderninho, que depois recebeu a assinatura de cada pequeno poeta.

O momento também foi marcado pela performance musical de dois alunos, Fernanda Silva e Davi Souza, cada um no seu horário, se apresentou lindamente… E ao vivo!

O “buffet literário” também estava uma delícia, com inspiração de grandes nomes da literatura nacional.

O 3º ano encheu a escola de poesia, que delícia!!

#ensinofundamental #escolaparticular#bairrobetania #bairroburitis