Já pensou em fazer um Natal diferente este ano?

Quando o Natal se aproxima, nossos corações se enchem de amor, esperança, compaixão e vontade de ajudar… Tudo se revigora em nós.

É impossível chegar a uma data como essa sem olhar em nossa volta e refletir sobre o nosso irmão, fechar os olhos para os problemas da sociedade em que vivemos.

Pensando nisso, a turma do 5°ano mais uma vez se mostrou solidária com o próximo, sentiu aquela vontade de fazer algo diferente, de levar um sorriso a quem precisa.

Com o apoio da Lúcia, diretora do asilo “Recanto Feliz”, meus alunos tentarão transformar em realidade alguns pedidos que nossas queridas vovozinhas fizeram ao Papai Noel.

Cada aluno adotou uma vovó e eu não poderia ficar mais tocada com este gesto…

E você?
Já pensou em fazer um Natal diferente este ano?

Espero que esta pergunta floresça em seu coração, que você se inspire e dê, também, um passo na direção da fraternidade, que muitas vezes precisa ser materializada, já que as pessoas possuem necessidades, desejos e sonhos!

Um feliz Natal a todos, que sejam sempre felizes e abençoados!

Professora Janaína Marques

“Ninguém é tão rico que não precise de ajuda, e nem tão pobre que não possa ajudar”.

#natalsolidario #escolafundamental
#bairrobetania #bairroburitis