Ziraldo

O ano se finda e o nosso projeto também! Como foi bom conhecer Ziraldo e parte de sua obra!
Seus belos livros, histórias encantadoras, engraçadas, felizes, tristes, que nos fizeram viajar na imaginação!

Foram momentos marcantes, como o reconto das histórias (feito pelos alunos), cada um com sua criatividade, atividades e lembranças maravilhosas!
Quanto capricho! A meninada amou este trabalho, que só enriqueceu a nossa rotina escolar.

Como ponto culminante, fizemos um teatro, a turminha estrelou FLICTS, primeiro livro de Ziraldo.
Ele nos presenteia com uma fantástica mensagem sobre as diferenças e o valor de cada um. Todos são especiais e possuem seu lugar no mundo, e foi o que Flicts aprendeu.

Foi incrível! Os alunos brilharam mais uma vez…

Viva o 1º ano!

#escolafundamental #ziraldo #bairroburitis #bairrobetania