Soletrando

Nada melhor do que aprender brincando, não é mesmo!? Os alunos do 4º ano realizaram o SOLETRANDO.

O objetivo desta atividade foi incentivar os alunos a ampliação do vocabulário, compreensão do significado das palavras e ortografia.

Devemos incentivar o raciocínio e estimular a criatividade, que é a capacidade de redigir e interpretar textos, mas para isso nossos alunos também precisam escrever e falar corretamente, então através do estudo de palavras nossos alunos se motivarão a escrever convencionalmente
sem perceber tal complexidade, pois estão brincando, competindo para melhor exercer seu papel de aluno com competências e habilidades dentro da Língua Portuguesa.