Profissões

Os alunos do 3° ano estão estudando na disciplina de História o trabalho e as diversas profissões, e para complementar nossos conhecimentos sobre o assunto, cada aluno escolheu uma profissão para representar. Foi muito enriquecedor!
Também recebemos uma visita muito especial! A Tenente Coronel da Polícia Militar, Patrícia Martins de Assis veio nos falar um pouco da sua profissão, mostrar como funciona o seu trabalho e de todos os outros que compõem o policiamento Militar de Minas Gerais. Foi uma honra recebê-la em nossa escola! Sua profissão é de grande relevância para a nossa sociedade. Sua visita nos trouxe muitas reflexões acerca das responsabilidades de um profissional em seu trabalho. As crianças se encantaram com o depoimento prestado! Agradecemos o apoio de todos os pais e a visita da Tenente Coronel abrilhantando a apresentação das crianças.
Professora Aline Bis