Poesias do 5º ano

Esta semana os alunos do 5°ano presentearam algumas turmas da escola com um momento mágico! Chegaram de supresa e recitaram lindos “poemas”, deixando a tarde das turmas de 3º e 4º anos muito mais feliz, afinal com poesia tudo fica melhor, não é? As coordenadoras Andressa e Tathiana, e alguns pais que visitavam a nossa escola também foram surpreendidos com o momento poesia surpresa, foi suuuuuper legal! Esse projeto vai além de uma simples palavra, de um sorriso encantado, ele tem a missão de transformar as tardes do Canto Verde, trazendo inspiração e muitas emoções. Parabéns, meninada! E o pessoal pode aguardar, pois em agosto terá mais…Muito mais!!!

Vídeo no campo “videos da escola”.