Quantas aventuras…

Seguindo o roteiro de despedida do nosso querido 5º ano, foi realizado nessa terça-feira (6/12) o acampamento dos formandos. Quantas aventuras em apenas 24 horas!!

Passeio (cinema no shopping), Festa na Piscina, lanchinhos gostosos, o espaguete da Tati, a assustadora Caça ao Tesouro à luz das lanternas, os sustos do Karl, a amizade com o mascote da turma (Karl Neto), dormir com a Jana, acordar com um caprichado café da manhã na companhia da Andressa, da Carol, da vovó Cida e da Cristine, que ficou com a turma o tempo todo.
A oração emocionante, as brincadeiras, os sorrisos, lágrimas e abraços! Tudo valeu a pena!

Quantas saudades sentiremos… Foram nove anos de afetuosa convivência, é amor para toda a vida!!

#escolaparticular #ensinofundamental#acampamentonaescola #bairrobetania#bairroburitis