Projeto Literário

Pessoal, o nosso Projeto Literário está um sucesso! Nesta segunda parte do projeto é feito um reconto da história pelos alunos, e cada um usa o recurso que quiser, tais como: cartazes, fantoches, dedoches e outros. Também uma atividade relacionada ao projeto e uma lembrancinha para os colegas.

Os momentos literários têm sido de grande importância para a turma, os alunos estão amando ouvir o reconto dos colegas!

O principal objetivo deste projeto é que as crianças se aproximem cada vez mais da leitura, criando com ela um vínculo indissolúvel. Que essa geração realmente ame os livros, as histórias…

Que sejam apaixonados pela leitura que distrai, que ensina e que faz sonhar!!!

“Um livro é um brinquedo feito com letras. Ler é brincar.”
( Rubem Alves)

Às famílias deixo meu recado: apoiem esta iniciativa, incentivem em casa, leiam, deem livros de presente, invistam na leitura e acreditem: no futuro verão que valeu a pena!

Abraços da turma do 1 ano e da professora Ana Paula.

AMIGOS DA NATUREZA - Nossa escola está comprometida com a preservação do meio ambiente.