“Feira Nutritiva”

Sabemos como é importante ter uma vida saudável. Além das atividades físicas é necessário uma alimentação equilibrada e diversificada, com os vários nutrientes.
Com a disciplina de Ciências a meninada está aprendendo muito sobre a importância de comer com qualidade, dando preferência a alimentos naturais, como frutas, verduras e legumes.
Para enriquecer o assunto e com o apoio da família , as crianças do 2° ano realizaram na escola uma super “Feira Nutritiva”. Houve apresentação e degustação das receitas, a meninada estava radiante com os pratos da feira. Não preciso nem falar, as imagens revelam nos olhinhos de cada aluno, a alegria e o sucesso que foi!
Parabéns aos familiares que com tanto carinho fazem esses momentos de aprendizagem se tornarem especiais e marcantes!
Professora Aline Toledo.
16 de outubro de 2018