Matemática, fração e pizza - 2016

Matemática, fração e pizza. Que combinação perfeita!!! A turma do 5° ano teve uma tarde de descobertas saborosas na pizzaria da \"Mama Jana\". Foi ampliado o estudo referente a fração, os alunos puderam vivenciar e conceituar atividades nomeando cada parte de um todo. A turma experimentou uma nova maneira de aprender a tão \"monstruosa matemática\", que agora passa a ser \"deliciosa matemática\", não é mesmo?!

As imagens falam mais que palavras…

A expressão artística pode contribuir grandemente para o desenvolvimento da autonomia chegar a ser capaz de pensar por si mesmo, com sentido crítico e levando em conta muitos pontos de vista, tanto no âmbito moral como intelectual.

AMIGOS DA NATUREZA - Nossa escola está comprometida com a preservação do meio ambiente.