Experimentos do 4º ano - 2016

Os alunos do 4º ano tornaram-se professores nessa aula de Ciências e deram um show com os experimentos que utilizaram para exemplificar as diversas características dos materiais. Como por exemplo, elasticidade, maleabilidade, ponto de fusão, oxidação, permeabilidade, impermeabilidade, fragilidade, resistência, inércia, massa e volume, entre outros. Nos orgulhamos ao ver nossas crianças mostrando entusiasmo em aprender e também em partilhar seus conhecimentos!

As imagens falam mais que palavras…

A expressão artística pode contribuir grandemente para o desenvolvimento da autonomia chegar a ser capaz de pensar por si mesmo, com sentido crítico e levando em conta muitos pontos de vista, tanto no âmbito moral como intelectual.