Jogo das Capitais

Sabemos das dificuldades das crianças memorizarem as capitais do nosso imenso país. Pensando nisso, foi confeccionado com os nossos educandos do 5°ano um jogo educativo para que pudessem aprender de forma lúdica este conteúdo. O jogo deixou-os muito motivados, foi um grande desafio para os alunos da prô Jana. Um momento estimulante, de alegria, interação, diversão e aprendizado. Materiais simples, um jogo dinâmico e muito conhecimento envolvido... Que gostoso aprender assim!!!

As imagens falam mais que palavras…

A expressão artística pode contribuir grandemente para o desenvolvimento da autonomia chegar a ser capaz de pensar por si mesmo, com sentido crítico e levando em conta muitos pontos de vista, tanto no âmbito moral como intelectual.