Jogos Olímpicos Rio 2016

Olimpíada 2016 (Abertura simbólica organizada pelas turmas de 1º e 2º Períodos) A tarde de hoje foi sensacional! A meninada realizou a volta olímpica pela nossa escola, com direito a revezamento da tocha, torcida organizada e muita vibração!!! Os alunos ficaram encantados no momento que a nossa tocha foi acesa...Pura emoção e animação! A nossa torcida é para que os Jogos Olímpicos Rio 2016 sejam um sucesso, que os atletas vivam momentos de superação e conquista, num clima ameno de paz e desporto.

As imagens falam mais que palavras…

A expressão artística pode contribuir grandemente para o desenvolvimento da autonomia chegar a ser capaz de pensar por si mesmo, com sentido crítico e levando em conta muitos pontos de vista, tanto no âmbito moral como intelectual.