Intercâmbio por Carta!

Projeto Intercâmbio por Carta! Os alunos do 2°ano da professora Aline Toledo estão adorando conhecer e colocar em prática os diversos gêneros textuais. Depois de receberem uma cartinha de alunos de uma escola da região, hoje foi o dia deles irem ao Correio, para retribuirem a carta que receberam. O objetivo desta visita foi ampliar o conhecimento sobre as funções que a correspondência tem na vida das pessoas, além de acrescentar bagagem pessoal e experiências reais de intercâmbio e aprendizagem na vida dos nossos alunos!

As imagens falam mais que palavras…

A expressão artística pode contribuir grandemente para o desenvolvimento da autonomia chegar a ser capaz de pensar por si mesmo, com sentido crítico e levando em conta muitos pontos de vista, tanto no âmbito moral como intelectual.