Museu Leopoldo Cathould

As turmas do 1° e 2° ano tiveram a oportunidade de conhecer dois museus, um passeio escolar que enriqueceu muito a rotina das crianças. O museu Magistra, que conta um pouco da história das escolas antigas, onde as crianças tiveram a oportunidade de fazer um paralelo com a escola dos dias atuais. E o museu Leopoldo Cathould, que mostra a diversidade dos seres vivos existentes. Foi incrível!

As imagens falam mais que palavras…

A expressão artística pode contribuir grandemente para o desenvolvimento da autonomia chegar a ser capaz de pensar por si mesmo, com sentido crítico e levando em conta muitos pontos de vista, tanto no âmbito moral como intelectual.