No Mundo do Sítio do Picapau Amarelo

Projeto “No Mundo do Sítio do Picapau Amarelo” Quarta-feira, 30 de novembro, Dona Benta chegou no Canto Verde trazendo a turma do Sítio do Picapau Amarelo. A escola ficou recheada de histórias, sabores e emoções… Cada cantinho tinha um detalhe, um mimo, um carinho… Jamais sairão de nossas memórias o teatro, os lindos personagens (o pessoal de casa caprichou nos trajes!), o brigadeiro morcego, a pílula falante, o cofrinho para a “poupança literária” e a poção da Cuca! Momentos assim é que ficam guardados em nossos corações!

As imagens falam mais que palavras…

A expressão artística pode contribuir grandemente para o desenvolvimento da autonomia chegar a ser capaz de pensar por si mesmo, com sentido crítico e levando em conta muitos pontos de vista, tanto no âmbito moral como intelectual.